Toma posse novos vereadores para o mandato 2017-2020

Aconteceu na noite deste dia 1º, no recinto do Karaíbas TC, a solenidade de posse da nova legislatura da Câmara Municipal de Gurinhatã, bem como do prefeito e vice-prefeito.

Foi uma solenidade festiva, onde legislativo e executivo se mostraram unidos num só pensamento, o futuro com qualidade e dignidade para a população do município.

A Câmara de Gurinhatã, para o mandato de 2017-2020, tem os seguintes vereadores: Atila José Pizarro Carvalho – PSC, Douglas Henrique Valente – PTB, Edson Rodrigues do Nascimento – PSDB, Gabriel de Oliveira Lima – PMB, João Batista de Souza – PTB, Luciomar Lemes de Freitas – PR, Marcos Antonio Batista Xavier Carlos – PMDB, Newton Alves da Silva – PDT e Pablo José da Silva Gois – PSD.