Mais uma reunião Ordinária da Câmara Municipal

Mais uma vez várias indicações form apresentadas em mais uma Reunião Ordinária da Câmara de Gurinhatã, que teve seu plenário lotado na noite desta segunda-feira, 21.

Na reunião, além das discussões e votações de indicações de autoria dos vereadores, também foram votados e discutidos vários projetos de autoria do Executivo Municipal.

Presidida mais uma vez por Edson Rodrigues, a reunião teve a presença do prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, e do vice-prefeito, Sidinei Pombo.

A visita do prefeito foi espontânea, e aproveitou para responder algumas indagações dos vereadores quanto a projetos e alguns pontos da administração atual, principalmente com referência a criação de alguns cargos e o pagamento do salário dos servidores referente ao mês de dezembro e o respectivo acerto com os contratados.

O prefeito afirmou que já acertou tudo quanto ao pagamento, junto aos dirigentes do SINTRASP e todos receberão em breve, maos o pagamento inicial será feito aos que percebem o menor salário e os próprios contratados.

Disse ainda que a parceria com a Câmara Municipal é muito importante, e que estará atendendo a todas as indicações apresentadas, dentro de um cronograma de disponibilidade de recursos e legalidade.

Para o presidente da Câmara, Edson Rodrigues, é importante o prefeito manter esse estreito relacionamento, e apesar de isso não ser comum e não ter acontecido nos últimos anos, nunca é tarde para que esse tipo de ação comece.