INDICAÇÃO Nº 028/2017

O abaixo assinado PABLO JOSÉ DA SILVA GOIS, vereador a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer o envio de ofício ao Sr. Prefeito Municipal, sugerindo ao mesmo que proceda estudos e envie a este Legislativo projeto de lei concedendo aumento ao funcionalismo público municipal, tendo em vista que os vencimentos dos servidores de nosso município estão bastante defasados, necessitando de providências para que se conceda reajuste, que irá auxiliar a classe no cumprimento de suas obrigações na manutenção familiar, inclusive com algumas categorias e carreiras com vencimentos abaixo do piso, como por exemplo os enfermeiros e técnicos de enfermagem.  Sala das Sessões, 20 de fevereiro de 2017.