INDICAÇÃO Nº 043/2017

O abaixo assinado PABLO JOSÉ DA SILVA GOIS, vereador a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinar ao Departamento de Obras e Serviços Públicos, a realização de serviços de reparos nas estradas das propriedades dos Srs. Márcio Donizete, Carlos Maia, Arnaldo Manoel e à região da Santa Bárbara, em especial nos acessos à MGT-461, visto que está difícil o acesso a referida rodovia, pois há um desnível em relação à estrada rural, inclusive já ocorrendo acidentes por conta deste problema.Sala das Sessões, 06 de Março de 2.017.