Vereadores se reúnem nesta segunda-feira em Gurinhatã

GURINHATÃ – Na próxima segunda-feira, 20, acontece mais uma reunião ordinária da Câmara Municipal que tem muitos projetos de parte do Executivo para serem discutidos, além das indicações apresentadas pelos vereadores.

Até o momento foram apresentadas 43 indicações, que reforçam as necessidades da população, que levam aos vereadores os seus pedidos que são transformados em indicações ao Executivo Municipal.

Vale ressaltar, que todas as indicações são encaminhadas ao Executivo Municipal para análise e possibilidade de atendimento do serviço solicitado.

As reuniões na Câmara Municipal começam sempre às 18h e qualquer cidadão pode participar e acompanhar de perto as ações do seu vereador.

Na última semana alguns vereadores, incluindo o presidente da Câmara, Edson Rodrigues, estiveram em Brasília visitando gabinetes de deputados Federais que receberam votos no município nas últimas eleições, pedindo para que os mesmos destinem emendas parlamentares em beneficio ao município.