INDICAÇÃO Nº 057/2017

O abaixo assinado EDSON RODRIGUES DO NASCIMENTO, vereador à Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações ao Departamento de Obras e Serviços Públicos, para que sejam realizados serviços de reparos no Coreto da Praça Renato Azeredo, visando proporcionar um visual de melhor qualidade àquele espaço. Tal reivindicação se dá em complementação à indicação nº 014/2017 de autoria do Vereador Gabriel de Oliveira Lima, que solicitou reparos nos corrimões, sendo necessários serviços mais detalhados a fim de proporcionar uma melhor adequação daquele espaço. Sala das Sessões, 03 de Abril de 2017.