INDICAÇÃO Nº 059/2017

O abaixo assinado EDSON RODRIGUES DO NASCIMENTO, vereador à Câmara Municipal de Gurinhatã,  devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações ao setor competente, para que seja construído e instituído em nosso município, um Memorial, a ser administrado pelo Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, envolvendo a sociedade civil organizada, onde serão registrados todos os fatos da história e a cultura de nosso povo, contribuindo assim para o enriquecimento histórico e cultural, trazendo benefício a toda a sociedade, em especial às novas gerações, que terão maior conhecimento sobre a história e a cultura de nosso município. Sala das Sessões, 03 de Abril de 2017.