INDICAÇÃO Nº 062/2017

O abaixo assinado GABRIEL DE OLIVEIRA LIMA, vereador à Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer sejam realizadas anualmente duas (02) Reuniões Itinerantes no Distrito de Flor de Flor de Minas, sendo uma a cada semestre, com o objetivo levar as sessões ordinárias para o distrito, possibilitando o acesso mais rápido dos moradores com os membros do Poder Legislativo, ocasião em que serão abordadas questões de interesses da população local, onde os vereadores estarão disponíveis para atender e ouvir as reivindicações e demandas. Sala das Sessões, 03 de Abril de 2017.