INDICAÇÃO Nº 070/2017

O abaixo assinado NEWTON ALVES DA SILVA, vereador à Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações ao Departamento de Obras e Serviços Públicos, para a execução de serviços de reparos na estrada rural do local denominado Córrego Retirinho, no trecho que liga as propriedades dos senhores João Batista Inácio, Dalvo de Freitas, Mauro de Freitas e Carlos Henrique de Paula, em atendimento às reivindicações dos produtores rurais, buscando a melhoria das condições do tráfego nas estradas vicinais de nosso município e, consequentemente, o melhor escoamento da produção. Sala das Sessões, 03 de Abril de 2017.