INDICAÇÃO Nº 077/2017

O abaixo assinado GABRIEL DE OLIVEIRA LIMA, vereador a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa., requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos, para que procedam reparos na iluminação pública do Distrito de Flor de Minas, procedendo com urgência a troca de lâmpadas queimadas, a fim de garantir aos moradores da referida localidade um serviço de iluminação pública de qualidade, pois, é essencial para a qualidade de vida e na promoção da segurança pessoal e do patrimônio do munícipe. Sala das Sessões, 17 de Abril de 2017.