Mais uma reunião na Câmara Municipal

Sob a presidência do vereador Edson Rodrigues, mais uma importante reunião aconteceu na Câmara Municipal no último dia 12, quando foram discutidos dois Projetos de Lei, além de várias indicações apresentadas pelos vereadores.

INDICAÇÃO Nº 105/2017

O abaixo assinado vereador GABRIEL DE OLIVEIRA LIMA, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa., requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações ao chefe do Departamento de Obras e Serviços Públicos, para que sejam realizados serviços de reconstrução da ponte localizada na propriedade do Sr. Airton Martins, a fim de garantir maior segurança aos usuários. Sala das Sessões, 12 de Junho de 2017.

INDICAÇÃO Nº 106/2017

O abaixo assinado vereador GABRIEL DE OLIVEIRA LIMA, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa., requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações ao chefe do Departamento de Obras e Serviços Públicos, para que sejam realizados serviços de recuperação das estradas que dão acesso à região denominada Flaviolândia, a fim de regularizar o transito e assegurar maior segurança e comodidade a todos que dela se utilizam. Sala das Sessões, 12 de Junho de 2017.

INDICAÇÃO Nº 107/2017

O abaixo assinado vereador GABRIEL DE OLIVEIRA LIMA, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa., requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações a quem de direito, para que sejam repassadas orientações aos proprietários de carros de propaganda volante, as normas e legislações inerentes ao serviço, tais como horários adequados, volume em decibéis não superior a 60 (sessenta), bem como distância mínima de órgãos públicos, como Escolas, PSFs e Hospitais, a fim de garantir os mesmos que desenvolvam suas atividades relacionadas respeitando os direitos da comunidade. Sala das Sessões, 12 de Junho de 2017.

INDICAÇÃO Nº 108/2017

O abaixo assinado vereador JOÃO BATISTA DE SOUZA, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa., requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações ao Chefe do Departamento de Obras e Serviços Públicos, que sejam realizados serviços de levantamento do aterro com a colocação de manilhas, na ponte sobre o Córrego do Cobiçado, na região denominada Patos Temeroso, na propriedade do Sr. Sebastião Amaral, medida que visa a regularização do acesso dos moradores e demais usuários, visto que a atual situação daquela ponte tem danificando os veículos que por ali transitam. Sala das Sessões, 12 de Junho de 2017.

INDICAÇÃO Nº 109/2017

O abaixo assinado vereador PABLO JOSE DA SILVA GOIS, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa., requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações ao Departamento de Obras e Serviços Públicos, para que seja feito o aterramento do lixo localizado no espaço denominado “lixão” próximo de nossa cidade, a fim de que seja realizada a limpeza daquele local, evitando-se assim a proliferação acentuada de moscas, o que já vem incomodando a todos, bem como ainda pela grande quantidade de sacolas plásticas disseminadas pelos ventos, acarretando grande preocupação aos criadores no que se refere à ingestão pelo animal acarretando a morte por engasgamento ou outro problema relacionado ao aparelho digestivo. Sala das Sessões, 12 de Junho de 2017.