INDICAÇÃO Nº 115/2017

Os abaixo assinados vereadores PABLO JOSÉ DA SILVA GOIS e GABRIEL DE OLIVEIRA LIMA, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa., requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações ao Departamento de Obras e Serviços Públicos, para que determine a execução regular da limpeza das ruas e avenidas, procedendo a retirada de entulho e lixo, tendo em vista o acúmulo de lixo e entulho depositado em vários pontos de nossa cidade, o que tem contribuído para a proliferação de bichos, sendo essa medida extremamente positiva uma vez que é direcionada à manutenção da saúde pública de nossos cidadãos. Sala das Sessões, 26 de Junho de 2017.