INDICAÇÃO Nº 118/2017

Os abaixo assinados vereadores, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa., requerer o envio de ofício à Coordenadoria Regional do  DER-Departamento de Estradas de Rodagem, solicitando enérgicas providências, visando a realização de serviços de recuperação da Rodovia MGT-461 no nosso município, nas proximidades da entrada da região conhecida como Junco, nas adjacências da Capela Nossa Senhora do Carmo, medida necessária para garantir a segurança aos usuários da referida rodovia, haja visto o risco constante de acidentes, inclusive ocorrendo vários que certamente já são de vosso conhecimento, que têm ceifado muitas vidas humanas. Sala das Sessões, 26 de Junho de 2017.