INDICAÇÃO Nº 119/2017

O abaixo assinado vereador GABRIEL DE OLIVEIRA LIMA, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa., requerer seja reiterado ao Sr. Prefeito Municipal, a necessidade urgente da construção de redutores de velocidade nas avenidas e ruas de nossa cidade, em especial nas Avenidas Adelino Carvalho Azambuja, Dom Almir Marques Ferreira e Neftal Gonçalves de Souza (Antiga Av. 01) e Rua João Quirino de Morais, com o intuito de controlar a velocidade dentro do perímetro urbano e em consequência preservar a integridade da população, devido a imprudência e a negligência de alguns motoristas, que não respeitam as normas de trânsito, principalmente os limites de velocidade. Sala das Sessões, 07 de Agosto de 2017.