INDICAÇÃO Nº 122/2017

Os abaixo assinados vereadores PABLO JOSÉ DA SILVA GOIS e GABRIEL DE OLIVEIRA LIMA, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa., requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações a quem de direito, para que seja instalada rede de energia elétrica no Cemitério Municipal Maria Abadia da Cruz, localizado no Distrito de Flor de Minas, bem como se proceda a instalação de iluminação na área interna daquele logradouro público, em respeito às famílias que no momento de dor, não podem prolongar o tempo de despedida a seus entes, tendo em vista que os enterros tem que ser realizados no período em que haja luz solar, devido a falta de iluminação no local. Sala das Sessões, 07 de Agosto de 2017.