Vereadores participaram de Seminário Ambiental

Vários vereadores do Legislativo de Gurinhatã participaram do evento

GURINHATÃ –Aconteceu na última segunda-feira, no Centro de Convenções do Sindicato Rural de Gurinhatã, Assembleia para associados da entidade, e Seminário sobre Licenciamento Ambiental.

Segundo o presidente do Sindicato, Gilson Guimarães, a assembleia dos sócios do Sindicato teve como objetivo a aprovação das contas e do relatório referente ao Exercício 2016, bem como a aprovação do Orçamento para 2018, sendo aprovado por todos presentes.

Na oportunidade aconteceu também o Seminário sobre Licenciamento Ambiental e Direito de uso de Recursos Hídricos, onde além das palestras, os produtores rurais presentes puderam tirar suas dúvidas com muitas perguntas e discussões sobre os temas. “Agradecermos a presença de todos, onde aproximadamente 200 produtores participaram e precisamos sempre aprofundar mais ainda nestas questões ambientais”, disse o presidente.

Dentre as autoridades e palestrantes presentes, estiveram o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, o presidente da Câmara, Edson Rodrigues, o subtenente Edvaldo Rosa dos Santos, comandante do 3º Pelotão de Meio Ambiente; 2º sargento Deyvide Manoel Soares Lousada, comandante do Grupamento de Meio Ambiente de Santa Vitória; e Cb Heider Sebastião, do Grupamento de Mio Ambiente de Santa Vitória.