INDICAÇÃO Nº 127/2017

O abaixo assinado vereador GABRIEL DE OLIVEIRA LIMA, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa., requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinar ao Departamento de Obras e Serviços Públicos, para que seja construído um obstáculo, nos moldes do localizado no início da Pista de Caminhadas Alceu José da Silva, na continuação da Rua Eurico Romero, nas proximidades da residência do Sr. João Batista Paula de Freitas (Bené), já que naquele local é impossível  o trânsito de veículos, porém alguns motoqueiros irresponsáveis se utilizam daquele logradouro para prática de manobras perigosas. Sala das Sessões, 04 de Setembro de 2017.