INDICAÇÃO Nº 140/2.017

Os abaixo assinados vereadores PABLO JOSÉ DA SILVA GOIS, ATILA JOSÉ PIZARRO CARVALHO e GABRIEL DE OLIVEIRA LIMA, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa., requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações ao setor competente, para que sejam regularizadas as viagens da Van de transporte de pacientes à cidade de Barretos-SP, visto que as viagens que eram realizadas todas as quartas-feiras não estão mais ocorrendo, o que dificulta o acesso dos pacientes que buscam tratamento naquela cidade, sendo que alguns pacientes que possuem consultas e/ou procedimentos durante a semana têm que se deslocar até aquela cidade na segunda-feira e permanecer lá até na sexta-feira, quando o veículo retorna àquela cidade, sendo absurdo tal situação, já que os pacientes que recorrem à tratamentos em Barretos, já estão abalados físico e psicologicamente, sendo necessário um tratamento diferenciado aos mesmos. Sala das Sessões, 18 de Setembro de 2.017.