INDICAÇÃO Nº 143/2.017

Os abaixo assinados vereadores MARCOS ANTONIO BATISTA XAVIER CARLOS, EDSON RODRIGUES DO NASCIMENTO, DOUGLAS HENRIQUE VALENTE, JOÃO BATISTA DE SOUZA, LUCIOMAR LEMES DE FREITAS e NEWTON ALVES DA SILVA, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa., requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações ao Departamento de Obras e Serviços Públicos, para que sejam realizados com urgência, serviços de reforma do Hospital Municipal Dona Amélia Maria de Souza, em especial seja realizada a troca do telhado, devido estar deteriorado de forma a não garantir a segurança dos profissionais que lá desempenham suas funções e dos pacientes que se utilizam daquele hospital. Sala das Sessões, 18 de Setembro de 2.017.