INDICAÇÃO Nº 146/2.017

Os abaixo assinados vereadores GABRIEL DE OLIVEIRA LIMA e ATILA JOSÉ PIZARRO CARVALHO, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa., requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações a quem de direito, para que se proceda com urgência, a identificação oficial do veículo tipo caminhonete, marca Hilux, recentemente adquirido pela administração pública, para uso nas atividades do Gabinete do Prefeito, a fim de conter marca externa que permita facilmente o cidadão gurinhatãense reconhecer visualmente o automóvel que se encontra a serviço do executivo municipal, permitindo assim maior transparência na administração dos bens públicos. Sala das Sessões, 02 de Outubro de 2.017.