INDICAÇÃO Nº 151/2.017

Os abaixo assinados vereadores GABRIEL DE OLIVEIRA LIMA e PABLO JOSÉ DA SILVA GOIS, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa., requerer seja indicado ao Sr. Prefeito Municipal, que determine ao Departamento de Obras e Serviços Públicos, para que proceda a instalação urgente de um bueiro na região do Matão, na estrada que dá acesso às propriedades dos Srs. Wolmir Borges de Freitas, Eustáquio Donizetti Ribeiro, Antonio Alves, João Batista Martins e Edmar Batista Valente, sendo necessário tal serviço seja executado antes que comece o período chuvoso, a fim de garantir o trânsito regular naquela localidade. Sala das Sessões, 16 de Outubro de 2.017.