INDICAÇÃO Nº 170/2.017

O abaixo assinado EDSON RODRIGUES DO NASCIMENTO, vereador a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações ao Departamento Jurídico, visando a elaboração de projeto de lei para inclusão no calendário de atividades oficial do município, o “Janeiro Branco”, mês de conscientização à Saúde Mental, com divulgação e prevenção do tratamento e promoção do bem estar mental e emocional, incluindo no referido projeto de lei as ações de suporte informativo, educacional, assistencial, preventivo e diagnóstico para a população. Sala das Sessões, 27 de Novembro de 2.017.