INDICAÇÃO Nº 180/2.017

Os abaixo assinados GABRIEL DE OLIVEIRA LIMA, ATILA JOSÉ PIZARRO CARVALHO e PABLO JOSÉ DA SILVA GOIS, vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja reiterado ao Sr. Prefeito Municipal, determinar ao Departamento de Obras e Serviços Públicos, para que realize a limpeza e a regular conservação das ruas e avenidas de nossa cidade, bem com do Distrito de Flor de Minas, visto que a necessidade da adequada limpeza nas ruas consiste numa das principais reivindicações dos moradores, os quais reclamam da ausência do serviço de limpeza e das ruas com sujeira. Sala das Sessões, 11 de Dezembro de 2.017.