INDICAÇÃO Nº 008/2.018

O abaixo assinado JOÃO BATISTA DE SOUZA, vereador a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinar ao Departamento de Obras e Serviços Públicos, realizar serviços de recuperação e cascalhamento da estrada de acesso à propriedade do Sr. José Quirino, na região Furna da Lagoa, beneficiando também os Srs. Eustáquio Donizeti Ribeiro, Sebastião Fernandes e Ednilson Gomes Martins, além de garantir  melhores condições de trânsito a todos os usuários da referida estrada. Sala das Sessões, 19 de Fevereiro de 2.018.