INDICAÇÃO Nº 018/2.018

O abaixo assinado GABRIEL DE OLIVEIRA LIMA, vereador a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações a quem de direito, para que se realize estudos e posterior tomada de providências, no sentido de regularizar a situação que atualmente acontece na Avenida Nephetal Gonçalves de Souza (antiga Av. 01), em especial no período chuvoso, já que as águas das chuvas descem pela Rua João Martins de Oliveira (antiga Rua A), e entram nas casas dos moradores daquela avenida, causando transtornos a todos. Sala das Sessões, 05 de Março de 2.018.