INDICAÇÃO Nº 028/2.018

Os abaixo assinados GABRIEL DE OLIVEIRA LIMA, ATILA JOSE PIZARRO CARVALHO e PABLO JOSÉ DA SILVA GOIS, vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer o encaminhamento de ofício ao Sr. Prefeito Municipal, solicitando ao mesmo, que os responsáveis pelos departamentos e demais setores da Prefeitura Municipal, respondam às indicações dos edis, com a informação da possibilidade ou não do atendimento, devendo no mínimo na resposta estar constando os procedimentos até então praticados ao atendimento da indicação, incluindo justificativa àquelas que não poderem serem atendidas, sendo necessário o que se solicita a fim de garantir uma resposta à sociedade do trabalho legislativo. Sala das Sessões, 19 de Março de 2.018.