INDICAÇÃO Nº 039/2.018

Os abaixo assinados GABRIEL DE OLIVEIRA LIMA, ATILA JOSE PIZARRO CARVALHO e PABLO JOSÉ DA SILVA GOIS, vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja reiterado ao Prefeito Municipal, que determine ao departamento competente, para realizar obras tipo tapa-buracos ou recapeamento asfáltico nas Ruas Eurico Romero e Alfredo Franco, serviços que se fazem necessários uma vez que as referidas vias se encontram em estado degradante, com muitos buracos ocasionados pela ação do tempo, pelas chuvas e pelo tráfego de veículos pesados, colocando em risco os motoristas e pedestres, a fim de garantir o bom e correto tráfego de veículos, e ainda garantindo o direito da população poder contar com a correta infraestrutura municipal, ou seja, que atenda às suas necessidades, como por exemplo, vias sem buracos, ou então consertadas permanentemente.  Sala das Sessões, 16 de Abril de 2.018.