INDICAÇÃO Nº 067/2.018

Os abaixo assinados JOÃO BATISTA DE SOUZA, DOUGLAS HENRIQUE VALENTE, EDSON RODRIGUES DO NASCIMENTO, LUCIOMAR LEMES DE FREITAS, MARCOS ANTONIO BATISTA XAVIER CARLOS e NEWTON ALVES DA SILVA, vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinar ao Departamento de Obras e Serviços Públicos, para que sejam realizados serviços de reconstrução do mata-burro localizado na propriedade do Sr. Uilter Eurípedes da Costa na região da Flaviolândia, a fim de proporcionar melhores condições de tráfego aos produtores e às famílias que residem naquela localidade. Sala das Sessões, 18 de Junho de 2.018.