INDICAÇÃO Nº 072/2.018

Os abaixo assinados, MARCOS ANTONIO BATISTA XAVIER CARLOS, DOUGLAS HENRIQUE VALENTE, EDSON RODRIGUES DO NASCIMENTO, JOÃO BATISTA DE SOUZA, LUCIOMAR LEMES DE FREITAS e NEWTON ALVES DA SILVA, vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações ao setor competente visando denominar o prédio do antigo Lions Clube localizado na Avenida Dom Almir Marques, de Centro Municipal da Alegria e da Convivência Vânia Guimarães, a fim de homenagear a memória de cidadã, bem como aos seus familiares, que seguem trabalhando e contribuindo para o progresso e desenvolvimento de nossa cidade. Sala das Sessões, 18 de Junho de 2.018.