INDICAÇÃO Nº 074/2.018

O abaixo assinado GABRIEL DE OLIVEIRA LIMA, vereador a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja reiterado ao Sr. Prefeito Municipal, sobre a necessidade de se proceder com urgência, a reforma e manutenção dos Ginásios Poliesportivos  Tudim, em nossa cidade e João Rosado da Silva “João Grosso”, no distrito de Flor de Minas, tendo em vista que são locais de grande importância para todos, necessitando de uma reforma de forma geral, inclusive da parte elétrica e manutenção em caráter emergencial, pois os mesmos se encontram bastante danificados, trazendo riscos à saúde e à integridade física dos usuários. Sala das Sessões, 06 de Agosto de 2.018.