INDICAÇÃO Nº 087/2.018

O abaixo assinado LUCIOMAR LEMES DE FREITAS, vereador a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentado  nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações ao Departamento de Obras e Serviços Públicos, para que seja reparada a calçada onde se localiza um banco de concreto, em frente à residência do Sr. Tobias Ribeiro, pois o referido banco está se danificando, sendo necessário retirá-lo e logo após a calçada seja repara o mesmo seja recolocado em local mais adequado, inclusive com o Sr. Tobias se dispondo a doar o cimento necessário para a realização dos serviços. Sala das Sessões, 03 de Setembro de 2.018.