INDICAÇÃO Nº 97/2.018

Os abaixo assinados GABRIEL DE OLIVEIRA LIMA, ATILA JOSÉ PIZARRO CARVALHO e PABLO JOSÉ DA SILVA GOIS, vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, que o imóvel público, registrado sob a matrícula nº 37.025, doado à empresa SHALON INDUSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS AGROPECUÁRIOS LTDA-EPP, de sua propriedade, localizado próximo ao Loteamento Rezende, seja imediatamente revertido ao patrimônio público municipal, pelo não cumprimento do disposto na lei que autorizou a doação do referido bem público. Sala das Sessões, 1º de Outubro de 2.018.