INDICAÇÃO Nº 100/2.018

Os abaixo assinados GABRIEL DE OLIVEIRA LIMA, ATILA JOSÉ PIZARRO CARVALHO e PABLO JOSÉ DA SILVA GOIS, vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações ao setor competente, para que pelo menos 50% (cinquenta por cento) do valor arrecadado pelo município neste exercício com o ITR-Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural, seja utilizado na conservação das estradas rurais e na manutenção dos maquinários da administração pública, e que seja extinta a prática de solicitar aos produtores rurais o valor necessário para a aquisição de combustível, quando da realização de serviços em suas propriedades, já que os mesmos, em dia com o pagamento de seus impostos, ficam prejudicados pela falta de gestão do poder executivo municipal. Sala das Sessões, 15 de Outubro de 2.018.