INDICAÇÃO Nº 103/2.018

Os abaixo assinados NEWTON ALVES DA SILVA, DOUGLAS HENRIQUE VALENTE, EDSON RODRIGUES DO NASCIMENTO, JOÃO BATISTA DE SOUZA, LUCIOMAR LEMES DE FREITAS e MARCOS ANTONIO BATISTA XAVIER CARLOS, vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, que determine ao Departamento de Obras e Serviços Públicos, que realizem a construção de um mata-burro na propriedade do Sr. João Antonio, na região denominada Cachoeirão, inclusive já estando à disposição no local o material necessário, para evitar o trânsito de animais, bem como facilitar o fluxo de veículos na referida localidade. Sala das Sessões, 15 de Outubro de 2.018.