INDICAÇÃO Nº 106/2.018

Os abaixo assinados PABLO JOSÉ DA SILVA GOIS, ATILA JOSÉ PIZARRO CARVALHO e GABRIEL DE OLIVEIRA LIMA vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, que determine ao ao Departamento de Obras e Serviços Públicos, que realizem a colocação de manilhas ou bueiros nas cabeceiras da ponte sobre o Córrego Santa Bárbara, localizada na propriedade do Sr. Fábio Lima, a fim de garantir a segurança de todos que utilizam daquela ponte, em especial os ônibus de transporte escolar e os veículos que trabalham no escoamento da produção agrícola e pecuária daquela localidade. Sala das Sessões, 29 de Outubro de 2.018.