INDICAÇÃO Nº 118/2.018

Os abaixo assinados MARCOS ANTONIO BATISTA XAVIER CARLOS, DOUGLAS HENRIQUE VALENTE, EDSON RODRIGUES DO NASCIMENTO, JOÃO BATISTA DE SOUZA, LUCIOMAR LEMES DE FREITAS e NEWTON ALVES DA SILVA vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinar a quem de direito, para que sejam realizados com urgência uma operação tapa-buracos em ruas e avenidas de nossa cidade, em especial em toda a extensão da Avenida Adelino Carvalho Azambuja devido ao maior número de buracos existentes naquele logradouro público. Sala das Sessões, 12 de Novembro de 2.018.