Mais uma reunião do Legislativo

Os vereadores da Câmara Municipal tiveram mais uma reunião Ordinária realizada no último dia 29, onde na oportunidade várias indicações foram apresentadas pelos vereadores.

INDICAÇÃO Nº 113/2.018

O abaixo assinado MARCOS ANTONIO BATISTA XAVIER CARLOS, vereador a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja encaminhado aos diretores responsáveis do DEER/MG-Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais, ofício solicitando a tomada de providências, para que se realize a poda das árvores localizadas às margens da Rodovia MGC-461, visto que muitos galhos acabam avançando sobre a rodovia, o que gera transtornos aos veículos de grande porte, especialmente caminhões, muitos inclusive tentam desviar, o que compromete a segurança dos demais usuários da rodovia, sendo necessária a realização desses serviços com urgência. Sala das Sessões, 12 de Novembro de 2.018.

INDICAÇÃO Nº 114/2.018

O abaixo assinado MARCOS ANTONIO BATISTA XAVIER CARLOS, vereador a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja encaminhado aos diretores responsáveis do DEER/MG-Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais, ofício solicitando a tomada de providências, para que se realize serviços visando a recuperação da pista da rodovia MGC-461, na altura do km 16, onde encontra-se um desnível, que com as recentes chuvas danificou bastante o local, sendo necessários tais serviços para não comprometer a segurança dos usuários que utilizam aquela rodovia. Sala das Sessões, 12 de Novembro de 2.018.

INDICAÇÃO Nº 115/2.018

O abaixo assinado MARCOS ANTONIO BATISTA XAVIER CARLOS, vereador a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, que determine ao setor competente, que sejam colocadas as placas denominativas das Ruas João Martins de Oliveira (antiga Rua A) e Benedito Vieira de Medeiros (antiga Rua B), bem como da Avenida Nephetal Gonçalves de Souza (antiga Avenida 1), todas localizadas no Conjunto Homero Santos, e ainda que sejam modificadas a denominação das mesmas no mapa da cidade. Sala das Sessões, 12 de Novembro de 2.018.

INDICAÇÃO Nº 116/2.018

O abaixo assinado PABLO JOSÉ DA SILVA GOIS vereador a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações a quem de direito, para que sejam colocadas placas de denominação nos cemitérios municipais, sendo no Cemitério Municipal Beniz Quirino Ribeiro, em nossa cidade e no Cemitério Municipal Maria Abadia da Cruz, no distrito de Flor de Minas. Sala das Sessões, 12 de Novembro de 2.018.

INDICAÇÃO Nº 117/2.018

Os abaixo assinados PABLO JOSÉ DA SILVA GOIS e ATILA JOSÉ PIZARRO CARVALHO vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinar a quem de direito, para que o bueiro localizado na Rua Zacarias Damasceno, em frente à empresa Cantina Tropical, seja adequadamente tampado. Sala das Sessões, 12 de Novembro de 2.018.

INDICAÇÃO Nº 118/2.018

Os abaixo assinados MARCOS ANTONIO BATISTA XAVIER CARLOS, DOUGLAS HENRIQUE VALENTE, EDSON RODRIGUES DO NASCIMENTO, JOÃO BATISTA DE SOUZA, LUCIOMAR LEMES DE FREITAS e NEWTON ALVES DA SILVA vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinar a quem de direito, para que sejam realizados com urgência uma operação tapa-buracos em ruas e avenidas de nossa cidade, em especial em toda a extensão da Avenida Adelino Carvalho Azambuja devido ao maior número de buracos existentes naquele logradouro público. Sala das Sessões, 12 de Novembro de 2.018.