INDICAÇÃO Nº 120/2.018

Os abaixo assinados PABLO JOSÉ DA SILVA GOIS, ATILA JOSÉ PIZARRO CARVALHO e GABRIEL DE OLIVEIRA LIMA, vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja REITERADO ao Sr. Prefeito Municipal, a necessidade urgente de se realizar a reconstrução da Ponte sobre o Córrego Dantas, localizada na região denominada Jacuba, visto que a mesma caiu impossibilitando a passagem de veículos de grande porte como ônibus e caminhões, prejudicando o escoamento da produção agrícola e pecuária da região, bem como do transporte escolar, visto que os usuários daquela localidade precisam fazer um trajeto muito maior para que que possam se deslocar com segurança pelo município. Sala das Sessões, 26 de Novembro de 2.018.