INDICAÇÃO Nº 123/2.018

Os abaixo assinados GABRIEL DE OLIVEIRA LIMA, ATILA JOSE PIZARRO CARVALHO e PABLO JOSÉ DA SILVA GOIS, vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Prefeito Municipal, que determine ao departamento competente, que sejam tomadas as providências e ações necessárias para o efetivo cumprimento do disposto na Lei Municipal nº 1.170, de 20 de junho de 2.016, que Instituiu no Município o Programa de Proteção e Bem Estar de Cães e Gatos, denominado de PROBEM, a fim de regularizar a atual situação dos animais abandonados de nossa cidade. Sala das Sessões, 26 de Novembro de 2.018.