Presidente da Câmara faz balanço no trabalho Legislativo

GURINHATÖ Foram cerca de 130 indicações propostas pelos vereadores em 2018, além de vários projetos de interesse da comunidade em discussão e aprovados pelo Legislativo Municipal, além do site oficial da Câmara ser considerado um exemplo em termos de Transparência e Serviço de Informação ao Cidadão.

Esse é o balanço feito pelo presidente da Câmara de Gurinhatã, Marcos Antônio Xavier (Ratinho), que dirigiu o legislativo neste Exercício 2018, e que estará se reunindo com os vereadores na próxima semana, quando será eleita a nova mesa diretora dos trabalhos para o Exercício 2019.

“Agradeço a cada companheiro que esteve ao meu lado neste ano, mesmo que com divergências em pensamentos e decisões, fechamos um ano com bons resultados na Câmara Municipal. Faço um agradecimento especial à equipe de colaboradores da nossa Casa de Leis, e em especial aos companheiros da mesa diretora, Joãozinho da Ambulância,vice-presidente, Luciomar Lemes, 1º secretário, e Newton Alves, 2º secretário”,disse Ratinho. “Agradeço ainda aos demais vereadores desta Casa, Douglas Valente, Edson Rodrigues, Átila Carvalho, Gabriel Lima, Pablo Góis, e não posso deixar de agradecer a parceria junto ao Executivo Municipal e ao prefeito Wender Luciano e sua equipe, onde não deixamos de votar projetos importantes para a comunidade e sempre estivemos juntos pelo bem comum da nossa comunidade”, completou.