Vereadores tiveram reunião Ordinária

Foi realizada na segunda-feira, 10, mais uma reunião ordinária da Câmara Municipal de Gurinhatã.

Na oportunidade apenas uma indicação foi apresentada e aprovada:

INDICAÇÃO Nº 124/2.018

O abaixo assinado JOÃO BATISTA DE SOUZA, vereador a Câmara Municipal de Gurinhatã,devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Prefeito Municipal, que determine ao Departamento de Obras e Serviços Públicos, para que sejam colocados em pontos estratégicos, como ruas e avenidas que dão acesso à nossa cidade, tambores (tipo caçambas) para armazenamento de lixo e entulhos, a serem recolhidos com frequência pelo serviço municipal de limpeza pública, a fim de contribuir para a conservação de nossos logradouros públicos e à manutenção da saúde pública de nossa cidade. Sala das Sessões, 10 de Dezembro de 2.018.