INDICAÇÃO Nº 033/2.019

O abaixo assinado NEWTON ALVES DA SILVA, vereador à Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinar ao setor competente, para

que tome providências no sentido de proceder à construção de uma rotatória na Avenida Adelino Carvalho Azambuja, nas proximidades do Cemitério Beniz Quirino com acesso à Travessa da Saudade, a fim de garantir maior segurança aos veículos que trafegam na referida travessa quando vão adentrar na avenida, bem como para o melhor controle da passagem dos veículos naqueles logradouros públicos. Sala das Sessões, 22 de Abril de 2.019.