INDICAÇÃO Nº 039/2.019

O abaixo assinado NEWTON ALVES DA SILVA vereador à Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações ao Departamento de Obras e Serviços Públicos, para que se promova o melhoramento da estrada que sai da BR 365, nas proximidades de Flor de Minas, passando pelas propriedades do finado Carlos Rosado Muniz, Jair Gonçalves, Aniceto Vilela Junior e vai até Noé Teixeira, tendo em vista as precárias condições daquela importante via de escoamento da produção e ainda que serve ao transporte escolar, precisando portanto melhorias para maior comodidade dos usuários que por ela trafegam. Sala das Sessões, 20 de Maio de 2.019.