INDICAÇÃO Nº 041/2.019

Os abaixo assinados, MARCOS ANTONIO BATISTA XAVIER CARLOS, EDSON RODRIGUES DO NASCIMENTO, JOÃO BATISTA DE SOUZA, LUCIOMAR LEMES DE FREITAS e NEWTON ALVES DA SILVA, vereadores à Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações ao Departamento de Obras e Serviços Públicos, para a realização de serviços de manutenção e troca de lâmpadas da Praça Renato Azeredo, bem como a pintura do monumento Cristo Redentor, a fim de possibilitar maior segurança aos usuários da referida praça e revitalizar o monumento que é se transformou no símbolo de nossa cidade. Sala das Sessões, 03 de Junho de 2.019.