INDICAÇÃO Nº 042/2.019

O abaixo assinado GABRIEL DE OLIVEIRA LIMA, vereador à Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações a quem de direito, para que realize a desapropriação de área ao lado da que está no projeto inicial, em Flor de Minas, a ser destinada à construção de Centro de Comercialização do Produtor, visto que a área a ser desapropriada é objeto de disputa judicial, o que pode levar anos para conclusão, o que consequente pode ocasionar a demora para o início e conclusão das obras do referido Centro de Comercialização. Sala das Sessões, 17 de Junho de 2.019.