INDICAÇÃO Nº 051/2.019

O abaixo assinado EDSON RODRIGUES DO NASCIMENTO, vereador à Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Prefeito Municipal, determinações ao Departamento de Obras e Serviços Públicos, para que se realize o cascalhamento das estradas que dão acesso às propriedades dos Srs. Matias Fernandes Faria, Jerônimo Marques da Silva (conhecido como Jeromão) e Saulo André, medida que visa melhorar o transporte de leite naquela localidade, devendo serem executados tais serviços antes do período de chuvas. Sala das Sessões, 02 de Setembro de 2.019.