IndicaçõesPublicações

REQUERIMENTO Nº 07/2019

O abaixo assinado GABRIEL DE OLIVEIRA LIMA, vereador a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, encaminha a esta Casa Legislativa REQUERIMENTO para que sejam realizados estudos visando a verificação da possibilidade de adequação na estrutura administrativa e do Quadro de Cargos e Salários da Câmara Municipal, para a criação de Gabinetes Parlamentares aos vereadores, bem como um cargo de Assessor Parlamentar para cada edil, medida que visa a adequação das atividades da Câmara, garantindo maiores possibilidades aos senhores vereadores de exercerem suas atividades, bem como fomentar a oferta de empregos, já que tal medida criaria pelo menos 09 (nove) novas vagas de emprego para a população gurinhatãense. Sala das Sessões, 21 de Outubro de 2.019.