IndicaçõesPublicações

REQUERIMENTO Nº 08/2019

O abaixo assinado GABRIEL DE OLIVEIRA LIMA, vereador a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, encaminha a esta Casa Legislativa REQUERIMENTO para que seja solicitado à Diretora do Departamento Municipal de Saúde, Sra. Fabiana Nunes de Oliveira, que preste informações sobre a contratação de um ônibus para o transporte de pacientes de nosso município para outras cidades, com o encaminhamento de cópia do respectivo contrato de prestação de serviços, bem como outros documentos que forem necessários para garantir a transparência necessária ao atos da administração púbica municipal. Sala das Sessões, 04 de Novembro de 2.019.