Câmara Municipal suspende reuniões por 30 dias

GURINHATÃ – O presidente da Câmara Municipal de Gurinhatã, Joãozinho da Ambulância, assinou na tarde desta quinta-feira, 19/03, Ato da Presidência nº 01/2020, que trata da suspensão das reuniões do Legislativo Municipal.

De acordo com o documento, seguindo orientações e recomendações de enfrentamento ao COVID-19, ficam suspensas por 30 dias, a realização de reuniões ordinárias da Câmara Municipal, sendo que as reuniões extraordinárias poderão ocorrer havendo necessidade excepcional para apreciação de matéria urgente.

Neste período, ficam vedadas ainda a concessão de uso do plenário da Câmara para a realização de eventos e reuniões de qualquer natureza.

A próxima reunião aconteceria no dia 06 de abril, sendo cancelada. “Nós, enquanto vereadores e lideranças no nosso Município estamos fazendo a nossa parte, evitando assim, aglomeração de pessoas e protegendo a nossa comunidade”, comentou o presidente da Câmara.