Câmara de Gurinhatã continua seguindo recomendações de prevenção ao COVID-19

GURINHATÃ – O presidente da Câmara Municipal de Gurinhatã, Joãozinho da Ambulância assinou neste dia 19/05 o Ato da Presidência 04/2020, estendendo até o dia 30 de maio as medidas preventivas, que não permite aglomeração e presença de público nas reuniões do Legislativo, que tem tido suas reuniões transmitidas pela Rede Social Oficial da Câmara.

O presidente da Câmara considerou as normativas do Estado de Minas Gerais sobre a Decretação de Situação de Emergência em Saúde Pública em razão da Pandemia do novo coronavírus, e ainda quanto ao Decreto Municipal 060/2020.

Com o ato, prorroga as medidas adotadas de prevenção até o dia 30 de maio, seguindo todas as normas e procedimentos para prevenção ao contágio ao Covid-19.